sábado, 17 de março de 2012

Andrea Dalla Lana

In Memorian

Uma pena este texto ter de começar por esta frase tão triste.... Tínhamos 14 anos, comemoramos juntas nossos 15, ela no Catálogo de Brotos e eu na minha festa no Caixeiral.

Fomos aquelas amigas inseparáveis da adolescência, faziamos tudo juntas, e o que nao dava pra fazer juntas a gente dava um jeito, matar aula por exemplo era o que mais fazíamos entre estas rsrsrsrs. as duas sempre de recuperação por frequencia.

A Andrea sempre teve muito mais que eu financeiramente falando, mas era daquelas pessoas que o que é meu é teu, então eu e ela estávamos sempre na moda, porque o guarda roupa dela era meu também rsrsrs, lembro das calças de cotton listradas, ela tinha todas, de todas as cores, com todos os tipos de listras existentes, e os relógios do tipo outdoor que trocava de pulseira... bah era um escandalo kkkk

Lembro que a Andrea era muito vaidosa, tinha uma bunda que dava inveja em todas nós, e naquela época deixava loucos todos os garotos da turma, o que não era muito legal pq afinal, nao sobrava nenhum pra mim que era seca, sem bunda, sem teta e virada em cabelo.

Mas, mesmo ela sendo rica e popular, faltava alguma coisa... minha amiga foi muito insegura, e nossa amizade terminou por causa de um rapaz por quem ela era apaixonada e que pela primeira vez, decidiu escolher a mim. Mesmo assim, ela permanece em minha lembrança como uma das minhas grandes amizades, amiga de roubar a moto do Tatu e não saber engatar uma 1ª... amiga de andar de garele em duas mas na subida uma ter que descer e ir a pé, amiga que estava comigo na minha festa de 15 anos, amiga que decidiu sair do palco da vida e nos deixou assim, com um enorme vazio no peito, mas com a lembrança terna de termos dividido uma época maravilhosa.

Andrea, foi uma de minhas melhores amigas, e por não estar mais entre a gente dedico esta primeira postagem sobre minhas amizades a ela, que um dia iluminou com seu sorriso minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário