Uma pena este texto ter de começar por esta frase tão triste.... Tínhamos 14 anos, comemoramos juntas nossos 15, ela no Catálogo de Brotos e eu na minha festa no Caixeiral.
Fomos aquelas amigas inseparáveis da adolescência, faziamos tudo juntas, e o que nao dava pra fazer juntas a gente dava um jeito, matar aula por exemplo era o que mais fazíamos entre estas rsrsrsrs. as duas sempre de recuperação por frequencia.
Lembro que a Andrea era muito vaidosa, tinha uma bunda que dava inveja em todas nós, e naquela época deixava loucos todos os garotos da turma, o que não era muito legal pq afinal, nao sobrava nenhum pra mim que era seca, sem bunda, sem teta e virada em cabelo.
Mas, mesmo ela sendo rica e popular, faltava alguma coisa... minha amiga foi muito insegura, e nossa amizade terminou por causa de um rapaz por quem ela era apaixonada e que pela primeira vez, decidiu escolher a mim. Mesmo assim, ela permanece em minha lembrança como uma das minhas grandes amizades, amiga de roubar a moto do Tatu e não saber engatar uma 1ª... amiga de andar de garele em duas mas na subida uma ter que descer e ir a pé, amiga que estava comigo na minha festa de 15 anos, amiga que decidiu sair do palco da vida e nos deixou assim, com um enorme vazio no peito, mas com a lembrança terna de termos dividido uma época maravilhosa.
Andrea, foi uma de minhas melhores amigas, e por não estar mais entre a gente dedico esta primeira postagem sobre minhas amizades a ela, que um dia iluminou com seu sorriso minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário