quinta-feira, 22 de março de 2012

1 mês

São 30 dias agora... 1 mes que deixei de fumar e tantas coisas aconteceram na minha vida....

Hoje o fato de ter parado de fumar nem é mais tão importante assim, embora eu ainda esteja lutando contra a vontade, o mais importante hoje na minha vida é que estou apaixonada...

Para mim, que sempre fui uma pessoa reservadíssima, e que não se envolvia seriamente com ninguém e vivia se fazendo de durona é uma coisa digna de comemoração.

Mas é.... estou amando... e vou me entregar a este amor com todo meu corpo e alma, sempre me resguardei e isso nao me impediu de sofrer, portanto, agora eu quero mais é ser feliz mesmo, então que se dane o medo, vou escancarar meu coração e deixar o amor entrar e desejar que seja para sempre... mas se não for... ao menos eu poderei dizer que um dia me permiti ser uma adolescente irresponsável com quase 40 anos.

Haaaaa o nome dele? o nome deste homem querido, dedicado, carinhoso, amável, engraçado, forte, cheiroso, tarado, trabalhador, doido... é o meu Rogério... o meu!!!

Mas ele merecerá um post exclusivo, aqui é só pra contar que desde o dia 15 de março estamos namorando e estamos muito felizes por estarmos juntos.

Até breve, estou morrendo de sono e não tenho conseguido escrever muito pq agora to namorando muito kkkk e isso é MARAAAAA bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário