sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma rapidinhaaaaa

Oieeee, faz dias que não tenho tempo de escrever, mas é que minha vida mudou da noite pro dia e as coisas estão tão boas que nem quero ter tempo mesmo kkkk.

Estou aproveitando q meu amore está na casa dele tomando banho e se arrumando (atrasado já) pra colocar algumas coisinhas em dia por aqui.

Bem, com relação ao cigarro as coisas não tiveram modificação, não sinto vontade nenhuma de fumar, mas muitas vezes me pego com o "reflexo" da fumante que eu era, por exemplo, termino de almoçar e já levanto da mesa em busca.... e me lembro que não tenho mais ele por perto. Daí já passa o pensamento e continuo tranquila.

Preciso confessar que o fato de estar namorando e de o Rogério estar sempre comigo nos momentos que nao estou trabalhando tem me ajudado muito, pq como eu disse na minha primeira postagem sobre a minha dependência ele se tornou tudo aquilo que eu buscava no cigarro.

Não estou engordando, até porque meu paladar não melhorou não, todo mundo diz que as coisas tem outro sabor, um sabor melhor depois que se para de fumar, mas pra mim foi o contrário. principalmente com a minha comida, tenho achado ela terrível rsrsrsrs.

Pois é, então assim vou vivendo com o coração cheio de alegria e amor e os pulmões mais limpinhos kkk

Beijos q meu amor chegou rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário