sábado, 17 de março de 2012

Amizades....

Eu sinto pena daquele q no decorrer da vida, não trouxeram pelo caminho, corações semelhantes ao seu na forma de um amigo.

Hoje está sendo um dia diferente pra mim, depois de muito tempo, muito mesmo, decidi me deixar envolver sem temer e assumir um relacionamento sério publicamente. E ao decidir isso, primeiro falei com meu filho, que afinal de contas será a segunda pessoa mais afetada com isto, minha familia (de forma solene e oficial durante o sagrado almoço na casa da mamãe aos sábados), minha melhor amiga Macleidi e depois de falar com ela, percebi mais uma vez o quanto nossa amizade é importante pra gente.

Percebi que a opinião dela tem peso igual ao da minha familia, que pra tudo eu sei que posso ter ali um porto seguro, na alegria e na tristeza (mas essa com cerveja). E ao perceber o quanto uma amizade faz diferença na vida da gente fiquei a pensar que eu precisava registrar no meu blog (que se tornou um diário) a importancia das amizades que tenho. E farei isso, sempre, ao longo da minha vida, será um assunto sempre abordado de tempos em tempos. Porque como agreguei ótimos amigos ao longo da minha vida e continuarei agregando até o final dela.

Não terei pressa, e nao se ofendam por não serem as primeiras(os) "nao lembro de ter tido amigos homens q eu nao tenha beijado na boca, daí nao vale mais só amizade né kkkk" farei no meu ritmo e na minha vontade, pq cada uma é ou foi muito especial em minha existência.

Mac, Claudinha, Camila, Juju, Vivica, Tia Nelcy, Evelise (Vevê), Renatinha (mãe de outra amigona a Taís com acento no i) minha mamãe emprestada Fátima (Gringa) Andrea Dalla Lana (in memorian) bahhh tiveram homens sim o Ladário e o Luigi no segundo grau, só pra começar.... sempre desejei reunir estas pessoas um dia, sei q durante a vida carnal será praticamente impossível, mas aqui acaba se tornando possível...

Vamos lá então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário