sexta-feira, 9 de março de 2012

Passando o tempo

Já são 17 dias, e o fato de ter deixado de fumar, também deixou de ser fato em minha vida. Já nem lembro mais que fumava e apenas uma coisa desagradável está me incomodando neste tratamento. Estou com alergia dos adesivos....

Minha alergia começou devagarinho, bem pouquinho, e eu nem dei bola, e ela devagarinho foi aumentando, até que anteontem quando tirei o adesivo ela havia tomado conta de toda área em que ele estava, então comecei a ficar xadrez, um quadradinho branco (pele) e outro vermelho (alergia) pior q ela coça e arde, e dormindo esqueço que não posso coçar (lógico né estou dormindo) e meto as unhas, resultado.... bem vcs devem imaginar né.

Daí, que falei com meu médico e ele falou com o pai dele que é um dos melhores dermatologistas daqui, e me mandaram tomar Polaramine. Lógico que eu obedeci, resultado... dormi onze horas direto ontem, deitei as 8h da noite e acordei hj as 7:30, além é claro da séstia do meio dia kkkkkk

O remédio me derrubou, e a alergia segue ali, firme e forte, ou melhor, vermelha e coçando. Dai que, nao sei se devo contar aqui, pq é segredo meu... mas já que ninguém lê mesmo... e se lerem por favor mantenham segredo... eu parei de usar o adesivo.

Claro q to me auto-observando, ao menor sinal de recaída eu grudo o adesivo de novo e volto a ficar xadrez! Mas se meu médico descobrir ele me mata, pior ele me abandona daí sim q eu to ferrada. Aiiii, acho q vou voltar a usar, ja pensaram se realmente ele me abandonar....

Bem, hj vou dormir com esta incerteza, mas é que eu odeio tomar remédio, não tem coisa q eu deteste mais, to tomando 3 tipos de remédios e mais os adesivos, e isso tudo por no mínimo 12 semanas.... nao sei se guento esse bombardeio de drogas no meu organismo.

Até.... beijokas!!! muitas incertezas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário