segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um dia difícil...

Estou no sexto dia, se forem contar por horas, já é o sétimo pq na terça passada ha esta hora eu ja estava dormindo deviso à canseira do carnaval. E hoje está sendo o mais difícil, ja percebi que quando altero minha rotina, ou faço coisas q estava acostumada a fazer como fumante a vontade vem com tudo...

Hoje busquei meu filho na rodoviária, e é lógico que o onibus que vem de Bento e de qualquer outra cidade que não da capital, atrasou e muito... resumindo!!! fiquei quase uma hora caminhando de um lado pro outro, e eu antes estaria caminhando, esperando e fumando...

Pra ajudar, sentei-me ao lado de um velhinho muito simpático que me contou ser filho do primeiro dono da casa que hoje é o Museu do Imigrante em Flores da Cunha, e eu como adoro velhinhos e as suas histórias dei papo pra ele, lá pelas tantas estávamos andando do lado de fora da rodoviária e ele acende o seu cigarrinho (longuíssimo) minha nossa, aquele cigarro nao terminava nunca, dei um jeito de fugir dele porque ele baforava a fumaça na minha cara, lógico né, estávamos conversando kkkkk

Tadinho, deve ter pensado que me enjoei do papo....

Pois é, tá difícil, mas pra ajudar vou reforçar os remedinhos de dormir, q meu doutor amado disse que poderia tomar 2 se me sentisse muito agitada, e hj estou mesmo..

Bem amanha é dia de comemorar, uma semana livre do cigarro!!! amanhã eu conto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário