quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

oitavo dia...

Os dias tem transcorrido normalmente, sem nenhum sobressalto, nao tenho vontade de fumar, aliás, na verdade eu nunca gostei do gosto do cigarro na minha boca, tanto que sempre fumava com um "vita c vermelho", uma cuia de mate ou um copo de trago na boca kkkkk

Mas então, só o habito mesmo, de em determinados momentos do dia fazer aquilo, mas é tipo um namoro quando termina, ou uma campanha eleitoral que se perde (ja perdi algumas) fica a rotina marcada no teu cérebro, fica aquele gostinho de quero mais, o dia a dia.... mas logo substituimos por outras coisas, novos hábitos, novos amores...

Ha ia esquecendo, ontem meu filho chegou de viagem e ele nao sabia de nada, mas esperto como é, viu os medicamentos num lugarzinho escondidinho e veio me perguntar, foi emocionante a alegria dele, encheu os olhinhos de água e deu um sorrizão. Está sempre preocupado, me paparicando, me alcança chiclet, está feliz e eu também estou muito feliz.

Bem... por hj é só, e talvez não haja mais muita coisa pra contar, talvez até deixar de fumar seja uma coisa decepcionante kkkkk sinceramente, achei q seria trágico!!! vamos ver, meu tratamento dura 12 semanas então.... vamos aguardar. Beijossssssss

Acho que amanha vou escrever sobre outro assunto kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário