sábado, 25 de fevereiro de 2012

Chegou o findi e agora???

Bahhh, estava preparada pra passar bem toda a semana, e passei... fora a vontade de acender um cigarro toda vez que saio da loja kkkk, mas agora ja peguei o jeito, já saio com um chiclet sem açúcar na boca.

Mas agora chegou o findi, as festas, os papos com amigos, mais tempo em casa... bem, a sexta passou tranquila, fui pro ensaio onde temos até a paradinha pros fumantes e pra quem quer tomar água, me juntei com as gurias q nao fumam e nem olhei pro lado das fumantes kkkkk

Hoje temos festa do grupo, to pensando em não ir, faz tão pouquinho tempo só 4 diazinhos que parei, acho que também não preciso me torturar né kkkk pq daí vem a ceva, a caipirinha, o papo, os fumantes na volta e não tenho certeza se estou forte o bastante pra resistir rsrssrr

Acho que esta é uma sábia decisão, depois, semana que vem, quando já tiver mais resistente daí sim eu volto a minha vidinha de baladeira (quem lê acredita) de sempre. Hoje vou ficar na companhia dos meus amigos virtuais mesmo, sei que provavelmente o Diego vai virar jogando e eu fico enchendo o saco dele na rede, tem o Leo também, que se nao tiver com TPM me atura um pouquinho e as redes que a gente sempre acha alguém ainda mais solitário que a gente pra conversar.

Ha outro vício que estou dando um tempo é no meu querido chimarrão, bah esse é igual cerveja, pra cada gole  era uma pitada, daí eu prefiro ficar de joelho no milho por uma hora!!!

Dormi bem esta noite, e como a bula do medicamento diz, que ele ativa a lembrança dos sonhos, lembro de estar sonhando muito e estou adorando.

Beijokas amanhã ou depois eu volto se tiver mais alguma novidade pra contar pra mim mesma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário