sexta-feira, 8 de junho de 2012

Outono com cara de inverno....

São muitos dias sem escrever nada, nem um linha.... muitas coisas acontecendo com o passar destes dias... A vida ganhou uma cara de serenidade... os sentimentos estabilizaram e eu talvez tenha crescido, mudado de princípios ou valores... nao sei, só sei que estou sentindo uma felicidade tranquila num sentido muito amplo para os motivos e motivações.

Estou entrando no 4º mes livre do cigarro, e como tenho dito ha algum tempo, que esta é uma das grandes conquistas pra mim, mas nao uma consquista individual, mas uma conquista familiar... sim... porque se não fosse minha familia a me apoiar, com certeza eu ja teria tido as minhas recaidas. E o melhor é que esta minha ação desencadeou uma corrente do bem, da qual minha irmã mais nova e meu cunhado também pararam de fumar. Estão no início mas temos fé que conseguirão vencer esta batalha.

Coisa boa estar amando né.... tudo fica bunitooooo, o que é bom fica melhor, o que é ruim nem fica tão ruim assim e problemas??? pessoas apaixonadas só tem problemas de ciumes e saudades... o resto é maravilhoso não é mesmo??? pois então, no alto dos meus quase 40 anos estou assim, nas nuvens, apaixonada e o que é melhor, tendo todo este amor de volta. Estamos chegando ao nosso que o 3º mes de namoro e sinto que nossa relação está se solidificando, estamos fortes e unidos e nossa casa está cheia de alegria e acontecimentos felizes. Nosso "gurizinho" esta é a forma carinhosa que o meu Rogerio chama o meu filhote, está dando sinais de grande alegria, eles jogam play juntos, brincam de cócegas, bagunçam minha cama, inticam um com o outro... e eu feliz da vida né. Digo todos os dias q Deus está sendo muito generoso comigo, tenho dois grandes e maravilhosos presentes que ele me deu, meus dois homens, um é meu filho amado, pelo qual mato e morro o outro a minha cara metade, minha alma gemea, que ha tanto eu queria encontrar....

Hoje com todo este amor, de todos os lados... penso em ampliar nossa familia e quem sabe, se assim for o desejo de todos nós termos mais um alguém pra rechear nossa alegria. Claro que tudo são sonhos, sonhos que nunca povoaram meu coração hoje fazem minha mente de menina viajar... eu que nunca me imaginei noivando e sequer casando, me pego a ficar olhando mãos emolduradas por suas alianças ou me emocionando com cenas de novelas em que o peão pede a mocinha....

É... a vida é ótima escola, ótima conselheira e a melhor amiga... só resta aprendermos com ela.... sou hoje, outra mulher, sou hoje outra mãe, outra filha, outra colega, outra amiga.... melhor... infinitamente mais feliz e mais realizada!!! Obrigada meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário