sexta-feira, 6 de abril de 2012

Saudades....

Será saudades este sentimento que me aperta o peito
e faz com que lágrimas brotem dos olhos sem motivos?
Será saudade a vontade de sentir o toque, o calor, o cheiro...
de ganhar o beijo de corpo inteiro que me aquece o coração?

Este sufocamento, este nó na garganta, esta falta de vontade
e esta vontade de nada fazer a não ser pensar e relembrar....
Será saudades? Que me dizem os Céus, que fui tomada de toda alma
por um amor que me completa tanto, que algumas horas de distância
me faz transbordar da falta que sinto de você.

Saudades........ Amor......

Que falta sinto do teu colo, do teu riso, do teu jeito de falar
do teu toque, do teu amor... ai que falta fazes ao meu lado
mesmo que por algumas horas, meu peito dói e meus olhos choram
porque nao sei e nao quero mais viver sem você por perto.

(saudades em uma páscoa....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário