domingo, 5 de fevereiro de 2012

Escrever

Queria conseguir escrever todos os dias... queria conseguir escrever ao menos nos dias q tenho vontade, mas parece que as frases não se encontram....

Já me dizia meu querido e grande amigo Antonio Augusto Ferreira "Alessandra, escreve sempre, acostuma a escrever toda hora, porque quando tu te deres conta, estarás escrevendo sem esforço".

E é o q passo a tenar fazer a partir de agora, como o objetivo deste blog não é o de divulgar algum texto ou algum pensamento, e sim serve mais mesmo como uma recordação de pensamentos desconexos, que deixo para meu filho no futuro passarei a escrever aqui mesmo, sem correções, o que vir a mente e ao coração.

E hoje meu coração está apertado, sensível... sou conhecedora de minhas qualidades e de alguns defeitos também, mas não consigo saber onde erro.... já detectei o meu círculo vicioso em um relacionamento ou nos meus "quase" relacionamentos amorosos, mas não consigo deixar de errar antes, ou melhor, evitar o erro...

Sinceramente, hoje realmente não to afim de tentar descobrir isso, mas hj eu queria um colo, um abraço, companhia.... talvez porque meu alicerce principal já esteja ha duas semanas viajando (meu filhote) kkkkk q eu esteja assim tão carente....

Que bom que já é noite e assim, sei que amanha acordarei melhor, sempre acordo melhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário