quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nossa galerinha da Presidência da Câmara no ano 2009!!!!
Trabalhar em equipe, mesmo sem nos conhecermos além dos corredores da Casa no início, com um único objetivo, FAER O MELHOR DE CADA UM!!!!
Estamos no meio do caminho, já passamos 6 meses juntos e restam mais seis comigo a frente, depois virão outras pessoas para meu lugar, que poderão contar como eu contei com o esforço pessoal de cada um desta turminha.

PG, Cla, Carlos, Rogéria, Silvana, Lusi.... vamos lá, pra frente sempre, com alegria, seriedade e compromisso!!! nossas marcas ficarão!!!

Um comentário:

  1. O trabalho em equipe é muito importante.
    Meu nome é Catarino e vim conhecer seu blog, sou blogueiro aqui de Santa Maria e gostaria de ter amigos daqui.
    Convido que conheça meu blog.

    ResponderExcluir