segunda-feira, 5 de março de 2012

12º dia

Ontem passei super bem o dia todo, fiz trilha e tomei banho de cachoeira com amigos muito queridos, o que envolveu 100% meu pensamento e quando cheguei em casa estava tão exausta que só desejava tomar um banho comer e dormir, portanto, acho que nem lembrei do cigarro, nao lembro de ter sentido vontade de fumar.

Hoje o dia também foi bem tranquilo, nem chiclet (ja fazem uns 3 dias q quase não uso) masquei. Mas quando cheguei em casa, senti uma solidão tão grande, uma tristeza enorme, falta de ter com quem conversar, que me lembrei, se ainda fumasse ele estaria aqui, pertinho, ao alcance da minha mão e daí eu teria companhia.

Ainda bem que coloquei tudo fora, e de jeito nenhum vou esmorecer na minha decisão, ainda mais pq acho que os momentos mais difíceis já passaram, pois realmente nao sinto mais vontade, nem falta, mas o psicológico, os motivos que me levavam ao vício, estes estão aqui porque estes, me pertencem, fazem parte do meu jeito, da minha fraqueza como ser humano.

Mas tem dias que é preciso se dar ao luxo de sermos fracos, nem que seja um pouquinho....


Nenhum comentário:

Postar um comentário