domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nova etapa

Como a grande maioria dos meus amigos já sabem, mudei radicalmente minha vida neste ano 2011. Comecei mudando de morada, sai do 9º andar de um apartamento q nao tinha nem sacada e estou em uma casa muito aconchegante, com jardim e um pequeno pátio nos fundos (onde tive a tentativa frustrada de ter uma horta). Mudei de ramo de atividades, deixando a política 100% de fora da minha vida, hj sou sócia de uma loja que vende produtos para artesanato.

E o que quero dividir são minhas conquistas e alegrias... agora, diferente de outros tempos, tenho tempo!!! tempo para mim, pra minha casa, pra minha familia. Consigo ter a tranquilidade impagável que em outros tempos não tinha. Hoje trabalho para mim, para o meu crescimento pessoal, mas ao mesmo tempo, sirvo para auxiliar no crescimento dos outros, com o que ofereço na minha loja.

Para aqueles que perguntam por mim digam que estou muito feliz, mas muito mesmo e que sempre adotei em minha vida o hábito oriental de abrir espaço, tiro coisas velhas para que novas entrem... e estou cheia de novidades!!! volto a dar noticias, pra quem quiser visite o blog da loja ou apareçam pra um mate!!! http://armazemdaartesm.blogspot.com/

beijokas da Ale

algumas fotinhos da casa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário