domingo, 27 de junho de 2010

Inquietude!!!

Hoje acordei inquieta, desejando novidades, mudanças... meu coração aos sobressaltos parece estar a adivinhar um novo tempo.

Ha alguns anos, optei em ficar só a me aventurar em relações passageiras, isso me deu serenidade para saber diferenciar sentimentos, conhecer meus defeitos e valorizar minhas qualidades. Ajudou a definir em minha cabeça primeiro, o que serve o o que não serve em minha vida a lançar-me em aventuras totalmente desastrosas.

Mas hoje, pareço ter acordado uma outra mulher.. uma outra pessoa que não a que dormiu ontem. Talvez a maturidade não chegue assim de uma hora pra outra, mas o despertar da consciência do que se quer e deseja para a vida talvez sim.

Novos tempos, novos sonhos, estou pronta e aberta ao mundo, vejamos o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário