domingo, 26 de julho de 2009

Observando....


É incrível a resitência de algumas pessoas a novidades, tecnologias... eu mesma, confesso que etou lutando para acompanhar tantas coisas e formas de comunicação que a cada dia surgem na internet. Pelo meu trabalho e pela necessidade de que daqui alguns dias estaremos novamente em campanha eleitoral, e a legislação este ano provavelmente inclua esta forma democrática de comunicação, sou obrigada a não ficar pra trás.

Pois bem, domino muitas ferramentas de comunicação utilizadas na rede, agora, aos poucos estou incluindo mais estas "blog" e "twitter". Cada um com a sua utilidade, sem desmerecer, msn, orkut, skipe.... etc.... tenho gostado destas maneiras novas de manter contato com o mundo.

Mas, conversando com outras pessoas, percebo a grande resistência a estas novidades, e não depende de fator econômico, idade ou sexo, é uma resistência do tipo "cansaço" parece que as pessoas querem primeiro ter certeza que a moda vai "pegar" pra depois entrar na onda. Enquanto que por outro lado, encontramos pessoas antenadas, descoladas e super atualizadas com as modernidades.

O fato é que, a evolução tá aí e antes que me patrolem, vou tratando de entrar em sintonia e aprendendo essas coisas da modernidade..... Boa semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário