sábado, 30 de maio de 2009

1º Festival Internacional de Balonismo de SM


Nossa cidade já é linda, durante estes dias do festival de balonismo ficou ainda mais bela.

Na quarta-feira, quando os pilotos começaram a chegar no Seminário São José, eu e a Ritinha aguardávamos apreensivas, pois estávamos desde as 14h e só haviam chegado 4 equipes das 22 inscritas... e já eram 18h, faltavam apenas 2h para o coquetel de boas vindas e nada de pilotos e equipes.... então, de repente, um atrás do outro começaram a chegar, quebrando o silêncio religioso do lugar, chegavam os brasileiros e argentinos fazendo graça, brincando, saudando amigos que não se viam ha algum tempo. Uns com apelidos mais do que particulares que demonstravam toda a proximidade e carinho que sentiam pelos colegas de esporte.

O mais interessante é que não estavam ali apenas para competir, mas estavam aqui em nossa cidade principalemente para divulgar o esporte e trazer mais colorido ao nosso dia a dia.

Saimos às 20h em ponto do seminário, eu com meu humilde UNO, conduzindo mais de duas dezenas de camionetes cada uma com aqueles gigantes na carroceria, e eu que tenho verdadeiro pavor de dirigir a noite, tive que levá-los até NOSSA Prefeitura onde receberiam as honras antecipadas por estarem aqui fazendo acontecer nosso 1º festival da alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário